• Intersecciones – Revista da APEESP
  • Jornadas
  • Ações
  • Notícias
  • Ciplom
  • Links
  • III Simpósio da APEESP 35 anos

Urgente: APEESP reúne informações sobre atribuição nos CELs

10/07/2014 |

Com o objetivo de auxiliar os professores concursados de espanhol que reivindicarão junto à SEE-SP o seu direito de atribuição de aulas em CELs, a APEESP convoca todos os concursados que na atribuição constituíram suas jornadas com aulas nos CELs a enviar-nos as seguintes informações:

1- Nome do Concursado

2- Diretoria de Ensino

3- Nome da Escola

4- Como constituiu sua jornada?   (   ) Com aulas na escola regular e no CEL*       (    ) Com aulas no CEL apenas

* Obs.: Para responder essa informação, considere aulas de língua espanhola e outras disciplinas.

Envie essas informações até o dia 25/07 ao endereço: secretaria.apeesp@gmail.com

A reunião dessas informações é de extrema importância para que se busque uma solução para as discrepâncias na atribuição de aulas de espanhol a partir do concurso realizado no ano de 2013.

Colabore nessa ação!

Envie-nos suas informações e divulgue esse comunicado a professores de espanhol aprovados no concurso.

Atenciosamente,

Secretaria da APEESP

Biênio 2012-2014

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apeesp
  • Quem somos
  • Fale Conosco
  • Filie-se
Artigos Recentes
  • Nova diretoria da APEESP – biênio 2020-2022
  • Assembleia Geral Ordinária de 2020 – modo virtual
  • CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2020
  • Jornadas da APEESP 2020 – O ensino de espanhol em SP: perspectivas de trabalho e memórias de sua presença
  • Publicamos o novo volume da Intersecciones – revista da Apeesp
  • Plenária #FicaEspanholSP na USP
  • Convocação de Assembleia Geral Ordinária de 2019
  • Nota de pesar
  • Jornadas Apeesp 2019
  • Plenárias sobre o projeto de lei 446/2018 na USP
© 2011-2021 APEESP – Associação de Professores de Espanhol do Estado de São Paulo | Desenvolvido por George Campos